Desenvolver as atividades administrativas e financeiras relacionadas aos procedimentos operacionais do marketing.Responsabilidades e AtribuiçõesAbertura, acompanhamento e controle de processos internos junto aos setores envolvidos (compras, financeiro, jurídico, etc.);Acompanhamento e atualização de planilhas e sistemas internos relacionados a demandas administrativas do setor;Análise, conferência e envio de notas fiscais para pagamento, assegurando conformidade com os processos e contratos vigentes;Apoio na solicitação e acompanhamento de adiantamentos, reembolsos e outros processos financeiros do setor;Interface com fornecedores para alinhamento de documentações e prazos de pagamento;Organização de documentos e arquivos relacionados às ações de marketing;Apoio à equipe de marketing nas demandas operacionais e logísticas de eventos e campanhas.RequisitosSuperior em andamento em Administração / Marketing ou Publicidade.Conhecimento no Pacote Office;BenefíciosUniversidade corporativa;Benefício educacional;Desconto em clínicas escolas;Day off (Um dia de folga do mês de aniversário);Plano de saúde e odontológico (opcional);Vale refeição;Vale Transporte;Programa de apoio ao Empregado - PAE;Total Pass.