MISSÃO DO CARGO:
O atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empresa.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
* Assiduidade e pontualidade: Comparece regularmente ao trabalho, cumpre os horários estabelecidos e trabalha em equipe de forma respeitosa e colaborativa;
* Contribuição para a qualidade do ambiente: Contribui para com a saúde do ambiente de trabalho, mantendo uma atitude positiva e respeitosa com clientes e colegas de trabalho;
COMPETÊNCIAS DE ADERÊNCIA À CULTURA:
* Cordialidade: Atende com qualidade, educação, atenção e gentileza os clientes internos e externos;
* Atitude positiva: Cultiva olhar apreciativo, extrai aprendizado e oportunidades de desenvolvimento nas situações adversas; contribui para a leveza e a saúde emocional do ambiente de trabalho;
* Equilíbrio Emocional: Mantém a calma diante das situações adversas, sem perder o equilíbrio das emoções. Capacidade de autoconscientização, autocontrole e autômotivação.
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
* Atender os clientes agendados e encaminhar para a recepção;
* Responder o atendimento via WhatsApp no prazo determinado pelo gestor;
* Informar o andamento dos processos judiciais ou administrativos aos clientes;
* Atualizar ou cadastrar as informações dos processos ou clientes no sistema de gestão processual;
* Fotocopiar e escanear documentos e processos mediante solicitação dos advogados;
* Protocolar os documentos recebidos na recepção;
* Localizar no arquivo e entregar ao cliente os documentos solicitados;
* Atender as solicitações do gestor imediato;
* Auxiliar na limpeza e organização da recepção durante o horário de expediente;
* Participar de cursos oferecidos e indicados pelo escritório;
* Usar rigorosamente o uniforme e as recomendações estabelecidas no Dress Code;
* Atuar como disseminador dos valores da empresa;
* Conduzir rigorosamente a atuação profissional conforme o decoro estabelecido no Regulamento Interno da empresa;