* Liderar o planejamento e execução da estratégia de marketing da marca (ou linha) de calçados/vestuário: branding, posicionamento, comunicaçao digital, campanhas, pertormance.
* Gerir as mídias sociais, campanhas online/offline, parcerias, influenciadores e ações promocionais, alinhando com metas de vendas, market share e engajamento.
* Supervisionar e desenvolver a equipe além de trabalhar em colaboração com produto, vendas, varejo, e-commerce.
* Criar materiais visuais de marca, supervisão de produção de conteúdo gráfico e audiovisual, garantindo consistência da identidade visual.
* Acompanhar KPIs, relatórios de performance, ROl de campanhas, otimização de mídia.
Situação da vaga
Vaga Aberta
Requisitos (escolaridade, cursos, etc)
* Ter boa dicção e oratória afim de trabalhar com vídeos e material de apoio ao representante.
* Formação cursando ou concluida superior em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
* Experiência comprovada em marketing no setor de moda ou calçados ou Domínio de ferramentas gráficas (ex: lustrator, Photoshop, InDesign, Canva) e plataformas de mídias sociais (Facebook/Instagram/Linkedin/TikTok), além de ferramentas de mensuração (Google Analytics, Meta Ads etc).
* Visão estratégica, capacidade analítica, liderança de equipe, boa comunicação e perfil orientado a resultados.
Diferenciais:
* Experiência no segmento calçadista ou com linha de produto de moda.
* Conhecimento de e-commerce, marketplaces, omnichannel.
Novo Hamburgo - RS
A combinar, até R$5.000,00
Marketing
.