Grupo empresarial italiano com operação estratégica no Brasil, contrata Assistente Administrativo de Logística para atuar no Centro de Distribuição, apoiando rotinas administrativas e operacionais, com foco em controle, organização e eficiência dos processos logísticos.
**Responsabilidades**
- Conferir faturamento e pedidos emitidos pelo comercial, garantindo informações corretas e completas para o fluxo logístico;
- Apoiar rotinas de recebimento, conferência, devoluções e trocas de mercadorias, registrando ocorrências quando necessário;
- Participar de reuniões de planejamento e treinamentos internos;
- Realizar compras e controle de insumos, EPIs e materiais operacionais;
- Controlar estoque e entrega de EPIs, assegurando acuracidade das informações;
- Apoiar processos de armazenagem, movimentação de produtos e definição de endereçamento;
- Registrar e manter dados atualizados, contribuindo com redução de desperdícios e avarias;
- Criar e atualizar instruções de trabalho referentes às atividades do setor;
- Atuar conforme normas de segurança do trabalho e procedimentos internos;
- Zelar pelos recursos e equipamentos disponibilizados pela empresa;
- Executar outras atividades correlatas à área.
**Requisitos**
Para esta posição, buscamos profissionais que possuam:
- Ensino Superior ou técnico completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins;
- Conhecimentos básicos em sistemas de gestão logística e controle de estoques;
- Habilidades de organização, planejamento e trabalho em equipe;
- Facilidade de comunicação e atenção aos detalhes;
- Conhecimento no sistema WMS
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte