Descrição do Cargo:
Atuar em grandes contas na região de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, buscando oportunidades de desenvolvimento e incremento.
Competências e Qualificações:
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins;
* Possuir CNH categoria B;
* Experiência na área comercial em vendas;
* Conhecimento no pacote office;
* Excel intermediário a avançado;
* Clareza e objetividade na comunicação.
Benefícios:
* Trabalhar em uma equipe dinâmica;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e respeitoso.
Outras Informações:
* Propor melhorias de processos e oportunidades de desenvolvimento/incremento/substituição de mix;
* Programar visitas a clientes analisando roteiros, estimando tempos de permanência e preparando material necessário para cada visita;
* Elaborar planilhas de controle ou redigir minutas de textos;
* Negociar preços, formas de pagamento e prazos de entrega de produtos com clientes, procurando fechar negócios dentro das expectativas de ambas as partes e das políticas comerciais da empresa;
* Providenciar o cadastro de clientes novos ou atualizações para clientes já cadastrados;
* Acompanhar pedidos emitidos;
* Elaborar cotações comerciais;
* Divulgar em sua carteira de clientes novos produtos ou campanhas de vendas;
* Avaliar com o cliente situações de devoluções de mercadorias, providenciando sua reposição ou cancelamento da venda;
* Realizar o pós-venda.