Nós somos a Sicoob Centro, uma instituição financeira cooperativa que acredita no poder da transformação, visando o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade. O nosso negócio é gente! Então que tal trabalhar em uma empresa que foi certificada como Melhores Empresas para Trabalhar - GPTW ?! Agora vamos lá, para a nossa proposta O que faz um Assistente de Atendimento? Atendimento ao cooperado, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Comercialização de produtos. Realização de cadastro de novos associado Atualização constante do conhecimento sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, bem como das políticas e procedimentos internos. Participação em treinamentos e reuniões de equipe para alinhamento de processos e melhoria contínua do atendimento. Colaboração com a equipe para atingir metas e indicadores de desempenho estabelecidos pela empresa. Características do trabalho: Trabalho em período integral cumprindo aproximadamente 44h semanais; Salário inicial de R$ 2.060,56 conforme disposto em nosso Plano de Carreira; Ainda falando em Plano de Carreira, trabalhamos com a oferta do Plano de Desenvolvimento Individual de sua carreira; É super gratificante quando conseguimos bater aquela meta individual e em equipe, agora, melhor ainda é ter a possibilidade de receber Participação nos Resultados no final do ano pelas metas batidas por você e sua equipe; E para você investir em uma alimentação diversificada e saudável oferecemos R$ 1.800,00 no Cartão Alimentação, além de um saboroso Café da Manhã oferecido todos os dias no seu ambiente de trabalho; E não podia faltar nosso Day off para aproveitar o dia do seu aniversário como quiser! Pensando no bem-estar e saúde dos nossos colaboradores, oferecemos Plano de Saúde e Seguro de Vida; Oferecemos como benefício para o seu bem-estar a plataforma GYMPASS; Ainda falando em saúde oferecemos Ginástica Laboral 2x na semana e Plataformas para cuidados com a sua Saúde Mental; Para fechar com chave de ouro Previdência Privada Complementar ou Capital Social Patrocinada em 50% do valor que você escolher contribuir! Boa sorte no seu processo seletivo! Requisitos: Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial. Conhecimento em ferramentas de CRM e suporte ao cliente. Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma eficaz. Organização e atenção aos detalhes. Proatividade e disposição para aprender. Conhecimento em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Benefícios: Informado na entrevista