Descrição do Cargo
A Total Life oferece soluções completas em saúde ocupacional e gestão de ambulatórios médicos.
O cargo visa garantir a prestação de serviços de alta qualidade, responsáveis pela administração da Clínica, levando ao sucesso dos objetivos estabelecidos.
Responsabilidades
1. Compreender as necessidades da clínica;
2. Gestão dos colaboradores da clínica;
3. Priorizar recursos e funções da clínica;
4. Gestão financeira e resultados da clínica;
5. Relacionamento com os clientes;
6. Principais Tarefas
1. Administração: Gestão dos colaboradores da clínica, priorizando recursos e funções;
2. Liderança: Compreender as necessidades da clínica, promovendo a prestação de serviços de alta qualidade;
3. Gestão Financeira: Gestionar o orçamento e resultados da clínica; (buscamos talentos proativos para trabalhar por meio de uma abordagem baseada em dados);
4. Relacionamento: Fornecer experiência aos clientes da clínica, manter uma boa comunicação, informando-os sobre seus projetos progressos.
5.
A prefeitura está procurando pessoas qualificadas para o cargo, que desejam desenvolver habilidades administrativas e lideranças dentro da função.
Buscamos profissionais motivados e inspirados que vislumbram uma carreira nas áreas de gestão e supervisão dentro das empresas de saúde e tendo uma grande dedicação a suas atribuições.
Nossa equipe é formada por membros qualificados e comprometidos, dedicados a um trabalho de excelência dentro do setor saúde, proporcionando oportunidades inéditas de crescimento pessoal e profissional.