Responsabilidades
* Definir, executar e acompanhar os principais KPIs de Trade-Marketing e propor planos de ações para alcance de resultados;
* Propostas de campanhas, a definição de objetivos e estruturação de parâmetros de mensuração de resultados nestas;
* Analisar os resultados, métricas e demais dados, tanto aqueles adquiridos no ponto de venda através do trabalho do promotor ou da equipe interna de sell-out, quanto as informações gerais de mercado;
* Seleção, planejamento e negociação para posicionamento das equipe de promoção nos pontos de venda mais adequados de acordo com as estratégias da empresa;
* Organização do calendário de ações e promoções;
* Elaboração de estudos de comportamento do consumidor;
* Conhecer a aplicação de materiais PDVs para todas as linhas e produtos, orientando e corrigindo suas aplicações;
* Estudar e identificar a melhor exposição do produto no ponto de venda;
* Organização de produção do material de merchandising;
* Coordenar as atividades agência de trade-marketing;
* Reuniões para checagem de status de performance das equipes de promoção;
* Conferência de faturamento e atuar responsável pelos contratos das equipes de promoção;
* Análise de dados relacionados a resultados e serviço em campo, acompanhamento dos KPIs;
* Suportar a preparação de informações e acompanhar as reuniões da Kalunga para negociação do Sell-in, em conjunto com o Executivo responsável pela conta;
* Monitorar os concorrentes e sua presença no ponto de venda;
* Identificar oportunidades para aumentar o Sell Out com base em feedback interno e externo.
* Monitorar preços no ponto de venda;
* Esclarecer dúvidas dos desenvolvedores dos clientes, conforme construção e desenvolvimento de soluções;
* Instalação do Showroom Brother, definindo os equipamentos para demonstração através de critérios pré-estabelecidos.
Pré-requisitos
* Desejável Inglês nível avançado
* Ensino superior completo
* Disponibilidade para viagens