Descrição da vaga
Na Stefanini, acreditamos no poder da colaboração. Co-criamos soluções inovadoras em parceria com nossos clientes, combinando tecnologia de ponta, inteligência artificial e a criatividade humana. Estamos na vanguarda da resolução de problemas de negócios, proporcionando impacto real em escala global. Ao se juntar à Stefanini, você se torna parte de uma jornada global de transformação. Estamos empenhados em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores.
Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, aqui é o lugar. Junte-se a nós e seja parte da mudança
Responsabilidades e atribuições
* Atualização e controle de planilhas e indicadores da área;
* Análise e acompanhamento de chamados técnicos;
* Preparação de equipamentos (notebooks e desktops) para novos usuários ou substituições;
* Suporte ao usuário final no ambiente do cliente, garantindo o funcionamento adequado dos recursos de TI;
* Apoio em rotinas operacionais e atendimento presencial ou remoto conforme necessidade.
Requisitos e qualificações
* Superior ou Técnico nos cursos de Tecnologia.
Benefícios
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
*