Atidades em projetos de Tecnologia da Informação
. Relatório por cada Projeto
. Comunicado de status de todos os projetoso Suporte em todas as fases de projetos do ISD na região designados pelo gestor técnico da área
. Servidores
. Acompanhamento/implementação de iniciativas para a região (Upgrade Windows Servers, clientes, SQL, etc)
.Upgrade de aplicativos nos servidores, quando necessárioo Clientes
. Suporte a serviços de Impressão
.Upgrade de sistemas operacionais
. Upgrade de aplicativos cliente o Telecomunicações
.Entendimento de novas tecnologias de Telecomunicações, Radio Links
. RFID (desejável)
.IOT (desejável)
. Upgrade de sistemas na rede de processos (PCS)
. Follow-up de atividades com outras pessoas/times
. Avaliar a viabilidade do projeto, dimensionar e precificar a estrutura física de rede a ser disponibilizada para os clientes;
. Elaborar solicitação de cotação a ser enviada aos fornecedores para que eles apresentem propostas de venda de produtos ou serviços, especificando o escopo e requisitos técnicos dos projetos de acordo com a demanda recebida;
. Requisitar os materiais e equipamentos necessários para os projetos de infraestrutura, efetuando a definição técnica dos mesmos e monitorando os prazos de entrega estabelecidos;
. Acompanhar a execução das implantações, assegurando que elas estejam aderentes aos projetos, aos padrões de qualidade e segurança e aos processos de mudança determinados pela empresa;
. Efetuar as análises críticas necessárias nos projetos e reportar eventuais não conformidades encontradas, a fim de prevenir e evitar problemas futuros que possam comprometer a qualidade dos serviços prestados;
. Atender e contatar clientes, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;
. Acompanhar o envio e retorno de equipamentos para manutenção incluindo substituição via RMA de switches e Access Points.
. Pesquisar e identificar, através de catálogos técnicos, apoio da equipe técnica dos principais fornecedores e/ou através da análise dos especialistas internos os problemas dos sistemas de rede, buscando soluções mais adequadas às necessidades demandadas pelo cliente;
. Acompanhar / realizar a instalação, configuração e upgrade de switches e access points;
. Acompanhar a instalação, recuperação e upgrade de sistemas de Telefonia Fixa e Móvel, CFTV, Radio comunicação e Redes LAN e WAN;
. Avaliar o funcionamento de equipamentos e instalações, identificando pontos de não conformidades e possíveis melhorias;
. Acompanhar, orientar e monitorar os serviços terceirizados a serem executados, desde o acesso dos prestadores de serviços às instalações da empresa até a entrega dos serviços contratados, assegurando o cumprimento dos prazos previstos, das normas de segurança estabelecidas e avaliando a qualidade dos serviços prestados;
. Executar levantamento de infraestrutura e de instalações necessárias para novos projetos de instalação, elaborar relação dos recursos e materiais necessários, e identificar os eventuais impactos a outros clientes do Datacenter.
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