Oferecemos oportunidades de carreira para profissionais qualificados, desejosos de se desenvolver em um ambiente dinâmico e estimulante.
O que você fará
No nosso time, você trabalhará como Analista de Suporte Técnico Pl, fornecendo suporte técnico de alta qualidade aos nossos usuários. Será responsável por:
* Registrar eventos: registrar chamados técnicos ou solicitações de serviços com precisão e eficiência;
* Esclarecer dúvidas: esclarecer dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas dos usuários;
* Identificar e tratar demandas: identificar e tratar as demandas de suporte técnico para software e hardware;
* Encaminhar solicitações: encaminhar as solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware;
* Monitorar prazos: monitorar os chamados quanto aos prazos de atendimento e solução;
* Acionar responsáveis: acionar os responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA);
* Fornecer posicionamento: fornecer posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários;
* Resolução remota: resolução remota de chamados de 1º Nível, através de software de acesso remoto à definir;
Para este cargo, solicitamos conhecimentos avançados em sistema linx e experiência mínima de 01 anos de atuação em atividade de suporte em TI.
Requisitos e habilidades