Descrição: Atendimento diário e constante aos clientes da saúde;Boa comunicação;Cumprimentar os clientes e todas as pessoas que encontrar pelo ambiente de trabalho;Certificar-se sobre o nome correto do cliente e sua identificação (pulseira);Realizar serviços de recepção mediante solicitação do responsável da recepção;Informar o cliente de saúde o local destinado ao seu atendimento e assistência de enfermagem se necessário;Encaminhar fichas de atendimento (FAA) dos clientes pós-consulta, ao posto de enfermagem;Verificar na saída do cliente, não permitindo a saída de documentos de uso exclusivo do Hospital;Despedir-se do cliente desejando-lhe boa recuperação;Manter o paciente informado sobre o fluxo do seu atendimento;Qualquer irregularidade encontrada comunicar ao responsável da Recepção;Seguir as instruções/normas internas do Hospital;Recolher objetos esquecidos no lobby e fazer a entrega ao Serviço de Concierge ou da Recepção;Cumprir a jornada de trabalho conforme escala, troca de horário somente com autorização prévia.Requisitos: Ensino Médio completo;Disponibilidade de horário.Benefícios:Informado na entrevista