Função: Coordenar as atividades de planejamento e controle da manutenção, com foco em processos eficientes e seguros.
Atribuições:
- Planejamento: Gera relatórios das paradas de abate para verificar o correto lançamento e metas alcançadas;
- Execução: Atua na execução dos planos de ações referentes às metas da manutenção;
- Controle: Certifica que as atividades serão realizadas com segurança;
- Gestão de Pessoas: Realiza e coordena o plano estratégico de manutenção; Coordena as atividades da equipe de lubrificação;
- Otimização: Elabora indicadores e itens de controle da manutenção; Participa na elaboração do planejamento anual dos indicadores;
Habilidades Requeridas:
- Formação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou correlatas;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Conhecimento do fluxo de Planejamento e Controle de Manutenção - PCM;
- Disponibilidade para residir em Palotina/PR;
- Disponibilidade para trabalhar em turnos, conforme necessidade.