 
        ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história. A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a br Malls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a br Malls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras. Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades. Responsabilidades e atribuições: Supervisão e liderança da equipe de operações e manutenção, garantindo eficiência e produtividade; Assegurar o bom funcionamento de todas as áreas operacionais do shopping e implementar melhorias quando necessário; Administração das finanças condominiais, incluindo gestão do caixa, despesas, arrecadação e monitoramento de indicadores de desempenho; Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de arrecadação e otimização de receitas; Elaboração e acompanhamento do orçamento condominial, garantindo o uso eficiente dos recursos financeiros; Administração das despesas relacionadas a utilidades, como água, energia e gás, e distribuição equitativa entre os condôminos; Manutenção e organização de documentos do shopping e elaboração do orçamento de NOI para análise de desempenho financeiro; Monitoramento e controle de custos operacionais, acompanhamento da receita e análise dos resultados financeiros; Acompanhamento e monitoramento de processos internos e auditorias; Análise de indicadores técnicos para identificar oportunidades de melhoria e uso de software especializado para gestão da manutenção. Requisitos e qualificações: Superior completo em Engenharia Civil, Mecânica, Elétrica ou de Produção; Experiência em Obras, Manutenção e Infraestrutura; Vivência com controle orçamentário; Experiência com gestão de equipe. O Que Temos Para Você Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte/Estacionamento; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de vida; Wellhub; Day Off Aniversário; Acolhe (serviço de apoio psicossocial); Saber Online (plataforma interna de aprendizagem); Bônus anual. Local de Trabalho: SHOPPING PIRACICABA Escala: 5x2