O candidato será responsável pela criação de conteúdo para as redes sociais da empresa, incluindo a produção de textos, imagens e vídeos. Além disso, ele deve agendar postagens nas redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn e YouTube), operar o sistema de postagens MLABS e extrair relatórios de desempenho do sistema.
Requisitos
* Cursando ensino superior a partir do quarto semestre nos cursos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou áreas afins;
* Experiência anterior na função;
* Conhecimento em redes sociais.
Vantagens
* A oportunidade de trabalhar com um time experiente e apaixonado por marketing digital;
* O acesso a ferramentas avançadas para criatividade e inovação;
* Oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Outras informações
* A carga horária é flexível e pode ser discutida durante o processo seletivo;
* O trabalho é remoto no período de quarentena e após será presencial na sede da empresa;
* É necessário ter disponibilidade para trabalhar em equipe e adaptabilidade ao ambiente de trabalho.
Para se candidatar a essa vaga, você deve ter conhecimento em redes sociais e habilidades de comunicação eficaz. O candidato ideal deve ser uma pessoa autônoma, organizada e capaz de trabalhar sob pressão.