Involves the completion of administrative tasks and coordination related to front-line operations, which may include data entry, ramp activities, sort activities, trace activities, dispatch activities, and local customer service. While operational tasks may be part of these roles, most of the time is spent on office-based activities.Position in the family will impact accountabilities: Associate levels may complete some tasks under guidance and handle less complex tasks. Lead or Senior levels may:Handle escalated or more complex issues,Coordinate team activities or those of agency contract staff,Support supervisor or manager activities,Support the design, review, and implementation of processes and procedures.Vaga: PESSOA ANALISTA DE OPERAÇÕES LOGÍSTICASLocalidade: Cabo de Santo Agostinho/PEVocê já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha fazer parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso.Sobre a FedExA FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país.Diversidade e InclusãoAcreditamos na igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual, serão considerados em nossos processos seletivos.Benefícios OferecidosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-transporteVale Refeição ou Ticket Refeição (conforme filial)Cesta básica (conforme filial)Auxílio educaçãoDescontos em Serviços FedExDescontos em viagens aéreasDesconto em hotéis e aluguel de carrosTelemedicina (sem custo para funcionários e dependentes)Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo)Requisitos ObrigatóriosEnsino médio completoExperiência em logística e análise de dadosPacote Office (Word, PowerPoint e Excel avançado)Boas habilidades em Power BIBoa comunicação verbal e escrita, organização, relacionamento interpessoal, dinamismo e criatividadeConhecimento em sistema de clientes, como SAPDisponibilidade para ambos os turnos e flexibilidadeDiferenciais (não obrigatórios)Ensino superior, preferencialmente em áreas relacionadas ao negócioExperiência como 3PL, foco em clientePrincipais ResponsabilidadesSuporte à gestão na análise de relatórios e planos de açãoMontar fechamentos operacionaisAnalisar dados e elaborar relatórios com indicadores operacionaisDesenvolver novos indicadores de desempenhoParticipar de reuniões com cliente e equipe operacionalMapear oportunidades e sugerir melhorias de processosCoordenação das atividades da equipe administrativaAtuar como representante do clienteComo se candidatarAnexar o currículo ao final da inscrição.A FedEx valoriza a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de deficiência, gênero, idade, raça, cor, credo ou orientação sexual.Equipe de Recrutamento e Seleção - FedEx BrasilEducaçãoEnsino médio completo. Conhecimento de inglês preferencial.ExperiênciaTrês anos de experiência relacionada. Experiência administrativa incluindo digitação (25/35 WPM), entrada de dados e habilidades de escritório geral.HabilidadesPrecisão, atenção aos detalhes, Microsoft Office, organização, relacionamento interpessoal, resolução de problemas.
#J-18808-Ljbffr