Descrição da vaga?? Vaga de Estágio – Treinamento ao Cliente | Syscar Sistemas
Sobre a vaga:
Se você gosta de tecnologia, curte ensinar e se comunica bem, essa oportunidade é pra você! Na Syscar, buscamos uma pessoa para nos ajudar no processo de treinamento dos nossos clientes, apoiando na utilização do nosso sistema de gestão para o ramo automotivo.
Atividades que você vai realizar:
Auxiliar na preparação e realização dos treinamentos para clientes;Ajudar na criação e atualização de materiais de apoio (apostilas, tutoriais, vídeos, etc.);Apoiar os clientes no processo de aprendizado do sistema;Acompanhar e atualizar agenda e cronograma dos Treinamentos.Responder dúvidas básicas dos usuários durante e após os treinamentos;Colaborar com a equipe para melhorar constantemente a experiência dos clientes. Requisitos:
Estar cursando ensino superior ou técnico (Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas afins);Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade com tecnologia e informática;Organização, proatividade e vontade de aprender. Diferenciais (não obrigatórios):
Ter experiência com atendimento ou suporte;Ter facilidade para falar em público ou em vídeo;Conhecimento em ferramentas como PowerPoint, Canva ou plataformas de vídeo. Local de trabalho:
Presencial – Bairro São Geraldo, Porto Alegre – RS.
Horário:
A combinar (6 horas dia, de segunda a sexta). O que oferecemos:
Ambiente descontraído, colaborativo e com muito aprendizado;Oportunidade de desenvolvimento profissional;Bolsa-auxílio + auxílio transporte + alimentação em restaurante conveniado.