Description
Somos uma das maiores produtoras, transformadoras e recicladoras de plástico. Investimos em inovação sustentável e oferecemos a diversas indústrias soluções em embalagens plásticas completas e inovadoras, além de compostos, resinas recicladas, masterbatches e máquinas, produzidos com as melhores matérias-primas e equipamentos do mercado.
Se você se identifica com a nossa Empresa e com o desafio, venha ser VALGROUP, juntos vamos muito mais longe
#vemtransformaroplasticocomagente
Responsibilities
* Acompanhar as ocorrências de reclamações e contatos de clientes via e-mail, WhatsApp e portais, garantindo o
* monitoramento constante das demandas;
* Suportar no registro de reclamações e nas disposições dos materiais reclamados, assegurando que as informações
* sejam devidamente documentadas;
* Auxiliar no acompanhamento diário dos portais dos clientes para atualizações, garantindo que todas as informações
* sejam atualizadas de forma oportuna;
* Auxiliar na realização de follow-up de pendências de respostas junto aos diversos departamentos da empresa,
* facilitando a resolução de problemas;
* Suportar na elaboração das respostas aos clientes, com base nos registros de reclamações e interações anteriores;
* Ajudar no controle e acompanhamento dos KPIs do setor, contribuindo para a melhoria contínua dos processos;
* Dar suporte no agendamento semanal de visitas técnicas dos Assistentes Técnicos, auxiliando na organização e
* planejamento das atividades externas.
Prerequisites
* Cursando ensino superior em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Administração, Gestão Comercial e áreas correlatas;
* Disponibilidade de 30 horas semanais: O estágio tem duração de 6 horas diárias, das 07h30 às 13h30;
* Pacote Office: Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
* Desejável conhecimento em Power BI.
Experiences
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Refeição no local;
* Cesta básica;
* Vale Transporte;
* Seguro de vida.