Função: Técnico em Segurança do Trabalho
Resumo: O cargo visa garantir um ambiente de trabalho seguro e saudável, prevenindo acidentes e doenças relacionadas ao trabalho.
Responsabilidades:
1. Avaliar e controlar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho;
2. Realizar inspeções e auditorias para identificar potenciais riscos e promover a melhoria contínua da gestão de segurança;
3. Desenvolver e implementar treinamentos e procedimentos para os funcionários sobre segurança e higiene no trabalho;
4. Gerenciar a compra, manutenção e controle de equipamentos de proteção individual (EPIs);
5. Acompanhar e relatar incidentes e acidentes ocorridos durante o trabalho;
6. Participar de reuniões e comitês para discutir e aprovar políticas de segurança e saúde no trabalho;
7. Manter registros e documentos necessários para demonstrar o cumprimento das normas de segurança e saúde no trabalho.
Habilidades e Qualificações:
* Conhecimento de normas de segurança e saúde no trabalho (NSST), incluindo NR-1, NR-6 e NR-35;
* Especificamente conhecimento e aplicação de integração admissional;
* Experiência em treinamento e orientação de funcionários em segurança e saúde no trabalho; li> Capacidade de analisar e resolver problemas relacionados à segurança e saúde no trabalho;
* Comunicação eficaz com colegas, gerentes e funcionários;
* Baixo nível de tolerância a erros.
Turno: Flexível, mas preferencialmente administrativo. Dispôibilidade para atender de forma esporádica outros turnos (manhã, tarde ou noite).
Oportunidades:
* Participação em projetos de desenvolvimento profissional;
* Opportunity de crescimento pessoal e profissional;
* Variada oportunidades de aprendizado e troca de experiências em diferentes áreas.