Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento - documentos eletrônicos

Goiânia
Invent Software
Documentação
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Quer marcar presença na área tech em um Ecossistema de Tecnologia que não para de crescer?!Então, venha escrever esta história com a gente e ser um novo InventER!!! Estamos transformando a maneira como entregamos experiência aos nossos clientes. Se você também acredita que é fundamental colocar o cliente no centro de todas as decisões, entender as etapas da jornada, fazer as mudanças necessárias para promover as melhores interações com a marca, reduzir os esforços, e gerar conexão emocional com os clientes, essa vaga é para você!A Invent Software é uma organização que se dedica a construir soluções inteligentes e que atua em todo o Brasil por meio de parceiros, simplificando os processos e aumentando a performance organizacional.Se você procura um lugar onde pode ser você mesmo e poderá ter desenvolvimento contínuo, venha com a gente!!! Gosta do desafio?Confira o que esperamos para essa posição ️Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento de baixa complexidade aos clientes, buscando o entendimento das necessidades e processos dos clientes, explorando essas necessidades de forma sistêmica e consultiva a partir da expertise do nosso negócio, traduzindo essas necessidades em soluções que agreguem no dia a dia deles;Realizar o atendimento ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta, com foco na excelência e cumprindo as metas estabelecidas;Realizar o envio dos status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, chats ou sistema);Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los quando necessário;Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;Atender ligações telefônicas direcionadas para a URA do atendimento;Realizar, quando necessário durante o atendimento testes com o cliente para assegurar a usabilidade do sistema.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação, ciências contábeis;Experiência em atendimento utilizando soluções de tecnologia;Conhecimento nos processos de NFe, NFCe, NFSe, DFe, MDFe, GNRe e CTe;Idiomas: Será um diferencial Inglês e/ou Espanhol avançado.Informações adicionaisInformações adicionais: Vale Alimentação Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Desenvolvimento Profissional Ambiente descontraído Reconhecimento️Ginástica laboral Carga horária: 44h semanais das 08h às 18h de Segunda a Sexta Vaga efetiva CLT
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Arquivista
Goiânia
Kasahara
Arquivista
Vaga parecida
Arquivista
Goiânia
Kasahara
Arquivista
€ 3.000 por mês
Vaga parecida
Auxiliar de arquivista pcd
Goiânia
Não divulgar
Arquivista
Vagas parecidas
Emprego Cultura em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Cultura > Emprego Documentação > Emprego Documentação em Goiânia > Analista de Atendimento - Documentos Eletrônicos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar