Estágio Não Obrigatório
** Estágio Atendimento / E-Commerce**:
Cód.: 4979
**Atividades**:
- Realizar o pós-venda, mantendo o relacionamento com o cliente após a compra;- Auxiliar nas solicitações de trocas e devoluções;- Manter planilhas e registros atualizados com informações dos atendimentos;- Resolver problemas e sanar dúvidas;- Garantir uma experiência positiva, com foco na excelência do atendimento.**Requisitos**:
- Boa comunicação verbal e escrita- Organização e atenção aos detalhes Experiência anterior com atendimento ao cliente será um diferencial**Cursos**:
- ADMINISTRAÇÃO;CURSO SEQUENCIAL DE GESTÃO DO VAREJO;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM LOGÍSTICA;SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS;
**Horário**:
- 07:30 às 12:30
**Cidade**:
- Novo Hamburgo - RS
**Bolsa Auxílio**:
- R$ 1.000,00
**Benefícios**:
- Auxilio Transporte; Auxilio Alimentação