Desenvolva sua carreira em uma empresa líder no setor florestal e madeireiro.
A Arauco é uma companhia que atua com responsabilidade ambiental, social e econômica. Nossa missão é contribuir com as pessoas e o planeta a partir da natureza e fontes renováveis.
Principais atividades:
* Ter interface com Pcp para validação de planejamento em construção e manutenção de estradas;
* Ter interface com clientes silvicultura, colheita e transporte para garantir alinhamentos e intensificar a sinergia entre as áreas;
* Ter interface com setor de Sso, Meio Ambiente e Responsabilidade Social para atuar em conjunto conforme demanda e necessidade;
* Gerir com eficiência os recursos disponibilizados pela companhia de forma responsável e ética;
* Desenvolver pessoas, equipes e processo;
* Monitorar e controlar as operações através de Kpi;
* Desenvolver Kpis de gestão de controles, custos e rendimentos operacionais;
* Controlar a jornada de ponto das equipes próprias e garantir o correto apontamento e cumprimento da jornada de trabalho;
* Cumprir com os procedimentos de segurança e gerir as ferramentas de segurança Sso;
* Apoiar a coordenação na gestão operacional, pessoas e processos;
* Garantir a melhor performance das equipes e equipamentos;
* Garantir a correta utilização dos equipamentos de estradas ponderado à segurança e cuidado do patrimônio;
* Participar das reuniões de rotina;
* Garantir os cumprimentos das normas da companhia;
* Relacionamento com clientes e fornecedores.
Requisitos:
* Superior completo em Engenharia/Tecnólogo Logística/Administração/Afins;
* Experiência mínima de 3 anos comprovada em construção e manutenção de estradas;
* Experiência em construção de estradas florestais - para transporte de madeira abastecimento fábrica de celulose;
* Conhecimento básico em manutenção de máquinas, implementos e caminhões - para acompanhar manutenção;
* Leitura e interpretação de Kpis;
* Gestão de equipes e pessoas;
* Controles de recursos e custos;
* Gestão de equipamentos;
* Gestão de segurança e meio ambiente;