Buscamos profissionais apaixonados por desafios para se juntar a nossa equipe como especialista em gestão de carteira.
Descrição da Vaga
Se você possui habilidades de liderança, capacidade analítica e excelente comunicação interpessoal, essa pode ser a oportunidade que você está procurando.
Aqui, você terá a chance de crescer profissionalmente, contribuir para o desenvolvimento da equipe e impactar positivamente nos resultados da empresa.
Se você se identifica com o perfil e busca um ambiente dinâmico e desafiador, é uma boa oportunidade para você fazer parte dessa jornada de sucesso conosco.
Responsabilidades e Atribuições
O especialista em gestão de carteira será responsável por estreitar o relacionamento com os clientes, entender suas necessidades e propor soluções que agreguem valor.
O objetivo principal é garantir a satisfação do cliente, aumentar a fidelização e gerar novas oportunidades de negócios.
Monitorar os dados financeiros e operacionais dos clientes, a fim de tomar decisões estratégicas e recomendar melhorias.
Requisitos e Qualificações
- Graduação em ciências contábeis, administração, economia ou áreas afins.
- Experiência com consultorias e relacionamento com cliente.