Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente de mídia on e off

São Paulo (SP)
BigLink
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Modelo Híbrido - 3x por semana presencial em Alphaville Regime de Contratação: PJSobre a vagaEstamos em busca de um(a) Gerente de Mídia estratégico(a) e orientado(a) a resultados para liderar nossas operações de mídia digital com foco em ecommerce e marketplaces. Se você tem paixão por performance, domina as principais plataformas de anúncios e entende que atribuição vai muito além do last-click, queremos conhecer vocêResponsabilidades Supervisionar e otimizar estratégias de mídia paga com foco em ecommerce, marketplaces e geração de resultados mensuráveisGerenciar campanhas em Google Ads e Performance Max (PMax), garantindo máxima eficiência e ROASPlanejar e executar estratégias em Meta Ads (Facebook/Instagram), TikTok Ads e Pinterest AdsGerenciar mídia em marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, etc.)Implementar e analisar modelos de atribuição avançados (data-driven, linear, time decay, etc.), indo além do last-click para decisões mais estratégicasLiderar equipe de mídia, desenvolvendo talentos e garantindo entregas de alta qualidadeAcompanhar métricas de performance (CAC, LTV, ROAS, CPA) e propor melhorias contínuasTrabalhar em colaboração com times de ecommerce, BI e criativo para alinhar estratégiasApresentar relatórios executivos e insights acionáveis para stakeholdersEstar atualizado sobre tendências, atualizações de plataformas e melhores práticas do mercadoRequisitos Experiência comprovada como Supervisor, Coordenador ou Analista Sênior de Mídia (portfólio/cases obrigatórios) Domínio avançado de Google Ads e Performance Max (PMax) Experiência sólida em Meta Ads (Facebook/Instagram), TikTok Ads e Pinterest Ads Expertise em ecommerce e marketplaces: Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu e similares Conhecimento sólido em modelos de atribuição além do last-click (MTA, MMM, atribuição data-driven) Capacidade analítica e visão estratégica para interpretar dados e tomar decisões Experiência com gestão de equipes e projetos Conhecimento em Google Analytics 4, Tag Manager e ferramentas de BI CNPJ ativo para contratação PJ Disponibilidade para trabalhar presencialmente 3x por semana em AlphavilleDiferenciais Conhecimento em SEO e integração com estratégias de mídia paga Familiaridade com ferramentas de automação e Machine Learning aplicado a mídia Certificações Google Ads e Meta Blueprint Experiência com plataformas programáticas (DV360, Trade Desk, etc.) Conhecimento em estratégias omnichannelContratação PJModelo de trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais por semana em Alphaville/SPInteressado(a)? Envie seu currículo e portfólio com cases comprovados de resultados em mídia paga e marketplaces.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Gerente de Mídia On e Off

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar