COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
SOBRE O PAPEL: COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Coordenar a performance operacional do atendimento.
Elaborar relatórios e monitorar o desenvolvimento através de feedbacks, índices de desempenho e campanhas motivacionais.
Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações de processos.
Orientar e supervisionar colaboradores e processos do setor.
ATIVIDADES PRINCIPAIS:
Orientar e coordenar colaboradores quanto aos procedimentos vigentes.
Acompanhar diariamente os chamados, garantindo um atendimento de qualidade.
Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas e férias.
Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas.
Participar da elaboração, análise e validação de indicadores de qualidade.
Analisar processos para buscar a excelência nos serviços.
Atualmente, a equipe é composta por 5 pessoas com diferentes nichos de atendimento
DIFERENCIAIS:
Habilidade organizacional excepcional.
Criatividade inspiradora.
Empatia e habilidades interpessoais excepcionais.
Comunicação excelente e desejo constante de aprendizado.
Cursos relacionados à área são um diferencial.
BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO:
Vale Alimentação: R$660,00 por mês.
Plano Nacional Unimed.
Convênio com o SESC.
Ambiente descontraído.
Sem Dress Code.
Trabalho presencial no Itacurubi em Florianópolis.
Se você se encaixa no perfil e quer fazer parte do time, conheça mais sobre nós e nossos benefícios
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Experiência:
* Gerenciamento no Atendimento ao Cliente (Obrigatório)