Se você tem paixão por pessoas e quer fazer a diferença em uma Instituição com mais de 4 mil pessoas atuando nas áreas de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade!
Responsável por apoiar o time de compras nas tarefas repassadas a ele no menor tempo possível e da melhor maneira possível na área de saúde da AESC.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por prestar apoio nas tarefas operacionais da aérea de compras executando processos e rotinas do departamento.
- Realizar follow-up de ordens de compra emitidas junto aos fornecedores, retornado as informações para os clientes internos e equipe, objetivando que os prazos solicitados sejam cumpridos, utilizando os sistemas de compras.
- Auxiliar na manutenção do cadastro de produtos e fornecedores;
- Realização de pesquisa e desenvolvimento de fornecedores, cotações e emissão de ordens de compra através dos sistemas utilizados em compras.
- Realizar ajustes de notas fiscais com divergências no recebimento;
- Elaboração de relatórios gerencias e de indicadores da área com dados extraídos dos sistemas de compras.
**Requisitos e qualificações**
Superior completo ou em andamento em Administração, Logística ou áreas afins.
Conhecimento em Excel nível intermediário.
Conhecimento básico em rotinas e processos de logística hospitalar.
**Informações adicionais**
Horário da vaga**:08:00 às 18:00 seg a qui / 08:00 às 17:00 sex.
**Oferecemos**:
- Plano de saúde Unimed sem mensalidade;
- Plano odontológico Bradesco;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche ou creches conveniadas;
- Acesso à treinamentos e capacitações em plataforma online;
- Faça parte e comunique-se com os colegas pelo Workplace da AESC.