Assistente de Suporte TI (Jr)Assistente de Suporte TI (Jr) Missão do CargoPrestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo o funcionamento adequado de equipamentos, sistemas e infraestrutura de TI, seguindo as melhores práticas e políticas corporativas.Principais AtividadesAtendimento a chamados de suporte nível 1 (presencial e remoto);Suporte a telefonia fixa (VoIP);Manutenção e configuração de notebooks, desktops, impressoras e periféricos;Instalação e atualização de softwares, antivírus e pacotes corporativos;Acompanhamento e fechamento de chamados junto aos usuários;Classificação e encaminhamento de chamados mais complexos para níveis superiores;Registro e documentação das atividades conforme procedimentos internos.Formação e RequisitosEnsino superior completo ou em formação na área de tecnologia (desejável curso técnico ou tecnólogo em TI);Conhecimentos básicos em sistemas operacionais Windows, Pacote Office, Redes e Active Directory;Experiência mínima de 6 meses em suporte técnico ou funções similares;Perfil proativo, organizado, comunicativo e com atenção aos detalhes;Desejável conhecimento em ITIL e Segurança da Informação.Competências ComportamentaisOrientação para resultados;Trabalho em equipe;Boa comunicação e relacionamento interpessoal;Capacidade de análise e resolução de problemas.Regime de TrabalhoDISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR 100% PRESENCIAL (Bairro de Lourdes, BH/MG).BenefíciosVale-transporte;Vale-refeição ou alimentação;Plano de saúde e odontológico;TotalPass;Seguro de vida corporativo.