Um profissional experiente em SAP SD e CRM é necessário para suporte de alto nível a nossos clientes. O candidato deve ter habilidades avançadas em resolução de problemas, otimização de processos e tratamento eficiente de incidentes.
Responsabilidades:
* Oferecer suporte funcional de alto nível para SAP SD/CRM;
* Lidar com a resolução de problemas e aprimoramentos dos processos de vendas do SD e das integrações com CRM;
* Participar de forma proativa das melhorias contínuas;
* Fortemente especializado no módulo SAP SD, com conhecimento em CRM;
* Familiaridade com integrações e interfaces;
* Capacidade de documentar, analisar e comunicar de forma clara;
Requisitos:
* Ensino Superior;
* Inglês avançado ou fluente (para comunicação);
* Ter visto para EUA/Canada;
* Disponibilidade de viagens internacionais;
Ao se juntar a nossa equipe, você estará:
* Trabalhando em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Possibilitando o crescimento profissional e pessoal;
* Mantendo uma cultura colaborativa e inovadora;
Se você está procurando por uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento, estamos ansiosos para recebê-lo(a)!