Desenvolvimento de Negócios
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A Agros Academy é a frente de educação do Grupo Agros e tem como propósito levar conhecimento prático e atualizado para profissionais do agronegócio e demais interessados no setor. Aqui, aprendizado, inovação e relacionamento caminham juntos. Nossa equipe busca alguém que nos ajude a cuidar da jornada dos nossos alunos, desde o primeiro contato até a entrega final dos cursos, apoiando também nas atividades comerciais, operacionais e de comunicação da área.
Responsabilidades:
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* Comercial e Relacionamento - Realizar prospecções e abordagens para venda dos cursos da Agros Academy;
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* Apoiar interessados ao longo de todo o processo de compra, desde a explicação dos cursos até a efetivação na plataforma;
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* Acompanhar junto ao financeiro a finalização das compras;
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* Utilizar o CRM para alimentar o funil de vendas;
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* Gerenciar programas de indicação;
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* Acompanhar e analisar métricas de vendas.
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Operações e Processos Educacionais
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* Organizar agendamentos e horários de aula com os professores;
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* Subir e manter atualizados os materiais e vídeos na plataforma de ensino;
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* Aplicar, sistematizar e compartilhar pesquisas de satisfação e NPS;
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* Criar e gerenciar grupos de comunicação com as turmas (WhatsApp e similares);
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* Dar suporte aos professores durante as aulas;
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* Apoiar no processo de estruturação da página da Academy no Hotmart.
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Comunicação e Conteúdo
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* Apoiamento na organização de captações de vídeo e depoimentos para uso nas redes sociais;
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* Gerenciar conteúdos para manter o relacionamento com a base de ex-alunos;
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* Contribuir com a área de marketing na construção de um cronograma mensal de comunicação nas redes sociais.
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Requisitos:
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* Formação Acadêmica: Não informado;
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* Salário: A combinar.
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* Cargo: Assistente administrativo;
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* Empresa: Empresa de prestação de serviços com foco na área de agornegócio;
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* Ramo: Agro-Indústria/ Pecuária/ Pesca.
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