**Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e experiências. Estamos comprometidos em construir uma equipe que celebre a diversidade, promova a igualdade e valorize cada indivíduo. Junte-se a nós e faça parte de uma comunidade onde todas as vozes importam e cada contribuição é uma peça essencial na construção do nosso sucesso coletivo.**
Não foi aprovade? Analisamos todas as pessoas de forma individual, e temos o compromisso para que a sua experiência seja o mais importante durante todo o processo. Por isso, nossos feedbacks são enviados por aqui independente se for uma resposta positiva ou não.
**Responsabilidades e atribuições**
O Analista em Mídia Paga - Search Ads será responsável pelo planejamento, execução e otimização de campanhas de mídia paga em plataformas de busca, garantindo a performance e a eficiência dos investimentos. A posição exige habilidades analíticas, conhecimento em plataformas de mídia digital e capacidade de interpretar dados para tomada de decisão estratégica.
- Planejar, configurar e otimizar campanhas de Search Ads (Google Ads, Bing Ads, entre outras);
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, sugerindo melhorias para maximizar resultados;
- Implementar ajustes e otimizações para garantir o alcance dos KPIs estabelecidos;
- Gerenciar orçamento de mídia, assegurando a melhor alocação dos investimentos;
- Gerar relatórios e apresentar insights estratégicos para stakeholders;
- Acompanhar tendências e novas oportunidades dentro do ambiente de Search Ads.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência prévia em campanhas de Search Ads (Google Ads, Bing Ads, etc.);
- Conhecimento em Google Analytics e ferramentas de mensuração de desempenho;
- Habilidade analítica para interpretação de dados e otimização de campanhas;
- Experiência com gestão de orçamento de mídia paga;
- Boa comunicação para apresentação de relatórios e insights estratégicos;
- Inglês avançado
**Informações adicionais** Nossos benefícios**:
- Assistência médica - SulAmérica
- Assistência Odontologia - SulAmérica
- VT
- VR ou VA
- Programa de Apoio ao Empregado (PAE)
- O PAE oferece assistência profissional e confidencial para uma ampla gama de questões pessoais, de saúde mental e financeira. É elegível para todas as pessoas funcionárias e seus dependentes, e não possui custo para usar.
- Convênios com restaurantes locais;
- Massagem e manicure, instaladas na nossa agência
- Academia de ginástica gratuita instalada na agência
- Day Off de aniversário
- Parcerias com diversos parques e atrações de São Paulo que oferecem descontos para a pessoa funcionária e dependentes
- Auxílio creche (conforme convenção coletiva da categoria)
- Licença Maternidade (180 dias) | Paternidade (20 dias)
- Licença PET (2 dias)
A Ogilvy Brasil é uma das agências mais premiadas do mundo criativamente. Em sua lista de clientes estão marcas como: Magazine Luiza, Adidas, Amex, AstraZeneca, BMW, Nestlé, Essilor, Leroy Merlin, Pfizer, entre outras.
A identidade da Ogilvy é baseada em comunicar produtos e serviços que fazem as marcas serem importantes para as pessoas a curto, médio e longo prazos. Por isso, a Ogilvy inspira as marcas e as pessoas, e como consequência, impacta o mundo. Sob o olhar do conceito de David Ogilvy nós continuamos buscando o verdadeiro poder da criação e da cultura publicitária.
Com mais de 133 leões nos últimos anos no Festival de Cannes (2010 a 2021), agência do ano em Cannes em 2013 e mais de 28 Awards de D&AD, Wave, Clio, Lia, El Ojo e Wired, possuímos uma bagagem que nos faz olhar para a frente e nos manter criativos. dessa forma, podemos oferecer para as pessoas uma linguagem expressiva e única na publicidade.