Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Estágio em atendimento ao cliente mídias sociais

São Paulo (SP)
estagio
Sem Parar
Anunciada dia A 15 h atrás
Descrição

**Unidade de Negócio**: Sem Parar

**Local de trabalho**: Pinheiros - SP

**Modelo de trabalho**:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a equipe de mídias sociais no atendimento ao cliente por meio dos canais digitais (Instagram, TikTok, LinkedIn), com foco em manter a reputação da marca, promover a satisfação dos usuários e garantir agilidade e empatia nas respostas.
- Auxiliar na triagem e encaminhamento das demandas para os times responsáveis, quando necessário;
- Apoiar na resolução de problemas relatados pelos clientes, seguindo roteiros e boas práticas da empresa;
- Sinalizar temas recorrentes e oportunidades de melhoria com base nos feedbacks dos clientes;
- Contribuir com ideias e sugestões para aprimorar o atendimento nas redes sociais;
- Utilizar ferramentas internas para registro e acompanhamento das interações.

****
**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:

- Cursando o ensino superior (Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas)
- Conhecimento em Pacote office (intermediário);
- Conhecimento básico em redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn).

**Não obrigatório, mas será incrível se você tiver**:

- Vivência com atendimento ao cliente;
- Atendimento por mídias sociais;
- familiaridade com plataformas de CRM;
- Estágio na área.

**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:

- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;

No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; **somos um ecossistema integrado** de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.** Fazemos parte da Corpay**, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.

Atualmente, contamos com aproximadamente **3 mil #Imparáveis**, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.

Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.

Hoje, no **Sem Parar**, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!

Na** Sem Parar Empresas**, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.

Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!

Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no **Instagram** e **TikTok** e conheça mais sobre nossa cultura, o **#JeitoSemParar**!

Página de Carreiras**:clique aqui!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Estágio em atendimento ao cliente mídias sociais
São Paulo (SP)
estagio
Sem Parar
Vagas parecidas
Recrutamento Sem Parar
Emprego Sem Parar em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Estágio em Atendimento ao Cliente Mídias Sociais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar