**Unidade de Negócio**: Sem Parar
**Local de trabalho**: Pinheiros - SP
**Modelo de trabalho**:Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a equipe de mídias sociais no atendimento ao cliente por meio dos canais digitais (Instagram, TikTok, LinkedIn), com foco em manter a reputação da marca, promover a satisfação dos usuários e garantir agilidade e empatia nas respostas.
- Auxiliar na triagem e encaminhamento das demandas para os times responsáveis, quando necessário;
- Apoiar na resolução de problemas relatados pelos clientes, seguindo roteiros e boas práticas da empresa;
- Sinalizar temas recorrentes e oportunidades de melhoria com base nos feedbacks dos clientes;
- Contribuir com ideias e sugestões para aprimorar o atendimento nas redes sociais;
- Utilizar ferramentas internas para registro e acompanhamento das interações.
****
**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:
- Cursando o ensino superior (Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração ou áreas correlatas)
- Conhecimento em Pacote office (intermediário);
- Conhecimento básico em redes sociais (Instagram, TikTok, LinkedIn).
**Não obrigatório, mas será incrível se você tiver**:
- Vivência com atendimento ao cliente;
- Atendimento por mídias sociais;
- familiaridade com plataformas de CRM;
- Estágio na área.
**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:
- VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Assistência Médica Sulamérica;
- Assistência Odontológica;
- Wellhub, antigo Gympass*;
- PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Day-off de aniversário de empresa;
- Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
- Seguro de Vida;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; **somos um ecossistema integrado** de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.** Fazemos parte da Corpay**, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.
Atualmente, contamos com aproximadamente **3 mil #Imparáveis**, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.
Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.
Hoje, no **Sem Parar**, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
Na** Sem Parar Empresas**, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio. Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!
Ainda tem curiosidade sobre a gente? Siga nossos perfis oficiais de Carreira no **Instagram** e **TikTok** e conheça mais sobre nossa cultura, o **#JeitoSemParar**!
Página de Carreiras**:clique aqui!