Por quetrabalhar conosco?
O grupoSavegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades decrescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e ainovação.
O quevocê irá entregar:
A pessoaAuxiliar Comercial auxilia no acompanhamento de pedidos de compras, prazos deentrega e estoque de mercadorias.
Levantardados sobre o comportamento dos produtos da organização e alimentar planilhaspara projeções e comparativos.
Responsávelpor:
* Analisar estoques, buscando no sistema os itens que estão com estoque excessivo ou muito baixo para evitar rupturas e sinalizar o comprador;
* Analisar margem, analisando a venda online do dia no sistema e onde há margem para identificar possíveis erros nos preços de vendas e melhores margens, analisando margem abaixo e acima do cadastro;
* Lançar verbas, acompanhando as ofertas dos concorrentes e lançando no sistema a diferença, para termos o melhor preço e não prejudicar a margem;
* Atender fornecedores, na ausência do comprador (a);
* Dar manutenção de pedidos de fornecedor, analisando a entrega e pedidos pendentes para evitar falta do produto e melhorar as compras;
* Atender as lojas para solucionar possíveis erros de pedido, executar transferências de produtos e outras solicitações;
* Analisar agenda e transferências do Centro de Distribuição.
Estamosem busca de pessoas que possuam:
* Mínimo cursando ensino superior em Administração, Agronomia e afins;
* Experiência anterior em rotinas Administrativas;
* Pacote Office;
* Excel intermediário.
Seráótimo se você tivesse:
* Familiaridade com Sistemas Operacionais e Integrados;
* Conhecimento em linhas de produtos e fornecedores.
Onde vocêirá trabalhar?
CentroAdministrativo.
Sertãozinho/SP Presencial.
Nossajornada de trabalho:
Segunda àSexta-feira