Liderar, motivar e desenvolver a equipe de Pós-Vendas.Experiência no setor de maquinário, automotivo ou correlatos.Sobre nosso clienteEmpresa do segmento de fabricação de maquinário.DescriçãoLiderar, motivar e desenvolver a equipe de Pós-Vendas, incluindo gerentes, supervisores e analistas.Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) específicos para a área de Pós-Vendas (ex:
absorção de peças e serviços, tempo de resposta técnica, satisfação do cliente).Garantir a entrega de uma experiência de pós-venda positiva e consistente em todos os pontos de contato.Monitorar a satisfação do cliente através de pesquisas e métricas, identificando oportunidades de melhoria contínua.Desenvolver e executar programas de retenção e fidelização de clientes.Identificar oportunidades de oferecer novos produtos ou serviços aos clientes existentes.Analisar dados e relatórios de desempenho da área de Pós-Vendas, identificando tendências e oportunidades de otimização.Implementar melhorias nos processos, ferramentas e tecnologias utilizadas pela equipe.Trabalhar em estreita colaboração com as áreas de Vendas, Marketing, Produto e Operações para garantir a integração e o alinhamento das estratégias e processosPerfil desejávelFormação superior completa em Engenharia, Mecânica, Administração ou áreas correlatas.Experiência comprovada em liderança de equipes de Pós-Vendas, preferencialmente no setor de maquinário ou automotivo.Experiência na gestão de oficinas de serviços e estoque de peças.Forte capacidade analítica e orientação para resultados.Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.Olhar de inovação e uso de novas tecnologias.O que está sendo ofertadoA posição oferece um pacote de remuneração e benefícios competitivo, compatível com as práticas de mercado.#J-18808-Ljbffr