RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e quantitativos.
Realiza a abordagem do cliente de forma educada e cordial, prezando pelo bem-estar do mesmo, no ambiente de atendimento.
Interage com o cliente, construindo estratégias de negociação, a fim de conhecê-lo e identificar suas necessidades.
Busca oferecer produtos e serviços de acordo com a perfil de cada cliente, repassando o maior número de informações, visando minimizar desconfortos sobre a aquisição.
Utiliza plataformas digitais para coletar o histórico do cliente na telefonia e realizar o lançamento de informações coerentes com a solicitação acordada.
Conduz o fechamento da negociação, ressaltando o que foi adquirido pelo consumidor, com o objetivo de satisfazer a busca inicial.
Acompanha e assessora o cliente após a venda, visando fidelizá-lo.
Participa de treinamentos na área para aprimorar conhecimentos e técnicas, buscando desempenho satisfatório nos resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo;
Experiência em vendas;
Técnicas de argumentação em vendas;
Planejamento de metas.
Benefícios
Vale refeição
Plano de saúde
Seguro de vida
Sobre a Empresa
Somos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
Nossa missão é exceder as expectativas dos usuários, criar oportunidades de desenvolvimento para a equipe e impulsionar crescimento sustentável.
Fundada em 1990 em Nova Bassano, RS, expandimos nossas atividades para telefonia e atualmente contamos com uma equipe de mais de 2000 colaboradores e presença em diversos estados do Brasil.
Nosso compromisso é oferecer atendimento de excelência e consolidar nossa posição como referência na gestão de pontos de venda em todo o Brasil.
Temos orgulho de sermos certificados como um local de trabalho excepcional pela GPTW.
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