O Grupo Diagmed construiu sua história por meio do pioneirismo e da persistência. Com 30 anos de atuação no mercado, sempre investimos em tecnologia de última geração e em uma equipe de profissionais altamente capacitados, sendo reconhecidos por atender às necessidades individuais de cada paciente com um atendimento único e humanizado.
Ao longo de nossa trajetória, ampliamos nosso portfólio de exames e proporcionamos diagnósticos precisos em cinco cidades do interior de São Paulo: Campinas, Jundiaí, Indaiatuba, Sumaré e Hortolândia.
Nossa especialidade é medicina diagnóstica, e nosso propósito é respeitar e cuidar de vidas.
Responsabilidades e atribuições
Realizar agendamento telefônico e estabelecer ligações internas e externas (demais unidades);
Transmitir informações corretamente;
Prestar e esclarecer dúvidas dos pacientes em relação a preparos, agendamentos, entrega de exames e funcionamento das unidades;
Interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação ao setor competente ou tratando diretamente com o paciente;
Executar tarefas de apoio administrativo referentes a central de atendimento, responder e-mails, confirmar agendas, remanejar pacientes devido manutenção ou fechamento de agendas;
Executar tarefas pertinentes a área de atuação utilizando-se do POP da central de atendimento bem como o material de apoio;
Demonstrar presteza, atenção, autocontrole, boa vontade, descrição, adequar o tom de voz e principalmente saber ouvir;
Buscar esclarecimentos com a coordenação ou a supervisão sobre agendamentos de maior complexidade;
Informar imediatamente qualquer atrito ou informação que considera de gravidade ao coordenador;
Interagir com outras áreas da empresa que tenham interfaces nos processos de atendimento ao paciente seja por e-mail, telefone ou WhatsApp;
Atender solicitações e reclamações dos pacientes via telefone;
Cancelar agendamento ou solicitações do paciente;
Responder de forma adequada e profissional os pacientes por e-mail;
Estar disponível para treinamentos de reciclagem periódicos;
Encaminhar críticas, sugestões ou duvidas de paciente de forma clara e empática;
Garantir a organização da bancada de trabalho bem como utilizar os EPI´s obrigatórios;
Acompanhar em sistema a fila de ligações garantindo a efetividade do atendimento ao paciente;
Seguir o manual de normas e condutas da empresa bem como seus valores e cultura organizacional;
Praticar os scripts e fraseologias padrões do Grupo Diagmed.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo;
Experiência com atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
Conhecimentos em Pacote Office;
Organização;
Proatividade;
Boa comunicação.
Informações adicionais
Benefícios:
Vale alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Total Pass.
Vantagens:
Convenio Farmácia, Programa de Incentivo ao Estudo, Auxílio Especializado Psicológico, Jurídico, Social, Nutricional e Financeiro.
Tipo de contratação:
Contratação CLT, com atuação presencial.
Carga horária:
36 horas semanal
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