Missão:Responsável por apoiar em serviços administrativos relacionados ao departamento de suprimentos, garantindo o cumprimento dos procedimentos, processos e normas internas da área.
Responsabilidades:
Apoiar toda a equipe de suprimentos nas atividades diárias, como responder e-mails, organizar agendas e reservas de salas;
Atualizar planilhas e sistemas da área, conforme orientação e informações repassadas pelos analistas e coordenadores de suprimentos;
Esclarecer dúvidas dos processos e procedimentos da área por meio de ferramentas de comunicação (e-mails, telefones e outros);
Apoiar na elaboração e organização da documentação de contratos, assegurando que todos os registros estejam atualizados e acessíveis;
Auxiliar nos processos de compras de pequeno valor, seguindo os fluxos e diretrizes estabelecidas pelo time de suprimentos;
Solicitar a emissão de cartões de crédito corporativos e garantir a correta inserção dos dados em pedidos realizados em sites e plataformas específicas.Formação:Ensino médio completo. Desejável ensino superior cursando.Conhecimentos:Excel - Intermediário
Word - Desejável
Conhecimento em Protheus