O seu dia a dia será:Oferecer suporte para os módulos de Escrita Fiscal/Contabilidade ou Folha de Pagamento no Sistema Domínio, por meio de atendimento telefônico. Assegurar que as informações fornecidas ao cliente sejam claras e objetivas. Garantir que o suporte prestado seja eficiente, buscando sempre a resolução dos problemas. Compreender a jornada do cliente e os processos necessários para atender a cada demanda apresentada. Atuar como intermediário nas solicitações de ajustes e correções nos produtos oferecidos. Praticar e incentivar os valores e comportamentos esperados pela organização. Manter-se atualizado sobre as inovações das soluções fornecidas aos clientes e as mudanças na legislação pertinente à área de atuação.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
J.drel sistemas de informática ltda
Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(IG)