Empresas:Meliá Hotels International
Qual será sua missão? Responder às perguntas ou solicitações internas e externas relacionadas ao RH e fornecer assistência;
Redirecionar as chamadas relacionadas com o RH ou distribuir a correspondência para as pessoas apropriadas da equipe;
Manter os registros de dados relacionados ao pessoal em papel e no banco de dados (folha de pagamento, informações pessoais, licenças, taxas de rotatividade etc.) e assegurar que são atendidos todos os requisitos do emprego;
Entrar em contato com outros departamentos ou funções (folha de pagamento, benefícios etc.);
Apoiar ao processo de recrutamento/contratação, selecionando candidatos, auxiliando na seleção final, enviando contratos de emprego etc.;
Agendar encontros, entrevistas, eventos de RH etc., bem como manter a agenda da equipe;
Produzir e enviar relatórios da atividade geral de RH;
Auxiliar em projetos de RH, como coleta de feedback dos colaboradores.O que estamos buscando? Conduta de atendimento ao cliente;
Excelente habilidade em organização;
Conhecimento do ambiente Office.
Experiência comprovada como na áea de recusos humanos, preferencialmente na hotelaria;
Conhecimentos dos processos de Recursos Humanos e das melhores práticas;
Notável comunicação e habilidades interpessoais;
Habilidade de tratar dados em sigilo;
Boas habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;
Bacharel em Administração de Empresas ou área relevante; educação adicional em Gestão de Recursos Humanos será uma vantagem.Requisitos: