Sobre a Empresa:
A Ecovita é uma construtora e incorporadora com 15 anos de experiência no mercado, especializada no desenvolvimento de empreendimentos residenciais voltados para núcleos habitacionais. A empresa atua na criação de projetos habitacionais horizontais e verticais, com forte presença no interior de São Paulo – incluindo cidades como Bauru, Jaú, Itaquaquecetuba, Pirassununga, Rio Claro, Pederneiras, Botucatu dentre outras, além da região metropolitana de São Paulo e Cuiabá.
Com uma trajetória consolidada e mais de 100 empreendimentos entregues, a Ecovita se destaca pela solidez e qualidade dos produtos. Atualmente, a empresa possui 6 canteiros de obras ativos e está em pleno crescimento, com a meta de dobrar de tamanho até o próximo ano, lançando R$1,5 bi de VGV.
A empresa busca um Gerente de Contabilidade que será responsável pela área contábil e fiscal, elaboração das demonstrações financeiras (Balanço Patrimonial e DRE), a situação patrimonial e de resultado da empresa.
Principais Atividades:
1. Gerenciar as operações das áreas contábil e fiscal;
2. Prestar informações contábeis e fiscais à diretoria financeira (consolidado e por obra);
3. Fechamento de balanço patrimonial e apuração do resultado;
4. Tratamento e cálculo de apropriação imobiliária (POC-receita, FIT-custo, AVP, permuta, garantias etc.);
5. Estabelecer e aplicar métodos, políticas e princípios contábeis adequados;
6. Atendimento a auditoria externa;
7. Acompanhamento e revisão dos impostos e obrigações acessórias em todas as esferas: municipal, estadual e federal.
Requisitos:
1. Disponibilidade para atuar em Bauru/SP;
2. Graduação em Ciências Contábeis. Mandatório CRC ativo;
3. Conhecimento em contabilidade voltada para o ramo de construção e incorporação imobiliária;
4. Experiência no mercado residencial Minha Casa, Minha Vida (MCMV) é um diferencial;
5. Conhecimento em Excel intermediário;
6. Habilidades de negociação, principalmente com outras áreas transversais e de operação, responsabilidade, organização e capacidade de persuasão;
7. Conhecimento de ERPs, Política da qualidade, Compliance e Treinamentos específicos da função.
Benefícios:
1. Contratação PJ (13 Notas);
2. Vale alimentação;
3. Plano de Saúde;
4. Licença remunerada;
5. ⅓ de férias.
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