Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente csops (customer success operations) remote work full-time employee

São José dos Pinhais
Clicksign
Anunciada dia A 21 h atrás
Descrição

OverviewSobre a ClicksignSomos uma empresa brasileira líder em assinaturas eletrônicas. Em essência, facilitamos relações entre pessoas e empresas no ambiente digital. Por trás da nossa tecnologia de ponta e foco em segurança, temos a missão de fazer o mundo crescer, tornando as relações digitais cada vez mais inteligentes.Como trabalhamos:Nossa essência é o Trust. Trabalhamos com foco, ritmo, comunicação clara e dados para nos apoiar. Trabalhamos com capricho; colocamos cuidado e qualidade em tudo que fazemos. Empatia e respeito são pilares da nossa equipe.Descrição da vagaEstamos em busca de uma Gerente de CSOps, com paixão e experiência em estruturar e otimizar operações. Se você se considera um profissional talentoso em garantir processos escaláveis, dados confiáveis e automações que elevem a experiência do cliente, e tem interesse em atuar lado a lado com as áreas de CS, Produto, Suporte e Vendas para gerar impacto real, essa é a sua chance!Main responsibilitiesAtuar como parceiro estratégico e operacional do time de CS, contribuindo diretamente para os resultados de retenção e expansão;Garantir governança dos dados da área, estruturando indicadores e painéis que tragam visibilidade e apoiem a tomada de decisão;Identificar gargalos e oportunidades ao longo da jornada do cliente, propondo soluções baseadas em dados;Estruturar e automatizar fluxos de trabalho para escalar a operação (ex: com n8n, Operations Hub, etc);Ser uma ponte entre CS e áreas como Produto, Vendas e Dados, promovendo iniciativas que impactem diretamente na experiência do cliente;Conduzir e/ou apoiar projetos de eficiência operacional, onboarding, health score e expansão.Requirements and skillsExperiência sólida com operações de Customer Success, CSOps ou RevOps;Domínio de HubSpot (especialmente Operations Hub), incluindo automações, integrações e uso como ferramenta de CRM;Conhecimento avançado em SQL para análises e apoio à tomada de decisão;Vivência com ferramentas de dataviz como Looker, QuickSight, Tableau ou similares;Perfil analítico e estruturado, mas com atitude "mão na massa" para implementar e testar hipóteses rapidamente;Boa comunicação e habilidade de colaboração com diferentes áreas e níveis da organização;Capacidade de priorizar e executar projetos com autonomia, em um ambiente dinâmico.Additional informationO que você pode esperar da gente?Trabalho 100% remoto.Cultura de confiança, focada em resultados e com muito desafio e aprendizado.Autonomia e protagonismo, em um ambiente cheio de colaboração e empatia.Cultura de feedback e 1:1 com uma liderança humana e sem microgerenciamento.Benefícios completos como: vale refeição/alimentação, auxílios creche, home office, saúde, educação e cultura, gympass, day-off de aniversário, descontos em terapia e cursos de inglês, entre outras parcerias.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São José dos Pinhais
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Gerente CSOps (Customer Success Operations) Remote Work Full-time employee

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar