Sobre o Cargo:
Líder de Projetos é responsável por planejar e coordenar projetos de software ou transformação digital. Além disso, é necessário ter habilidade em liderança e coordenação de equipes multidisciplinares em ambiente remoto.
Para desempenhar esse papel, é fundamental ter experiência com métodos ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de gestão (Jira, Confluence, Azure DevOps ou similares).
Requisitos
* Experiência em Liderança de Projetos de Software ou Transformação Digital;
* Familiaridade Prática com Métodos Ágeis (Scrum, Kanban) e Ferramentas de Gestão;
* Habilidade de Coordenar Times Multidisciplinares em Ambiente Totalmente Remoto;
Ao trabalhar como Líder de Projetos, você precisará ter visão funcional de Salesforce (Sales, Service ou Experience Cloud) e noções de Release Management na plataforma.
Além disso, é desejável ter certificação em Agile/Projetos (CSM, PSM, PMI-ACP, SAFe ou equivalentes).
Por fim, a graduação deve ser em Tecnologia da Informação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.
O modelo de trabalho é 100% remoto e CLT, oferecendo benefícios como Vale Refeição - Cartão Flash, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Auxílio Home Office e Alura.