Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Recepcionista - hospital central oeste - carapicuíba

Carapicuíba
Rede D'Or São Luiz
Recepcionista
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Carapicuíba, SP A empresa aceita candidaturas de Carapicuíba e cidades próximas



Auxiliar/ Operacional



A combinar



Regime CLT



Detalhes da vaga


Cargo: Recepcionista

Faixa salarial: R$ 1.640,00

Período: 6x1 - 13h40 às 22h

Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição, VT, Plano de Carreira, Clube de benefícios.

Atividades: atendimento presencial e telefônico, abertura de fichas, solicitação de autorizações de operadoras via WEB, Gerenciamento de leitos, Solicitação de internação e transferências.


Requisitos



Escolaridade miníma


Ensino Médio (2o. Grau) completo


Benefícios


Assistência médica

Assistência odontológica

Convênio com empresas parceiras

Seguro de vida

Vale-refeição

Vale-transporte

Desconto em produtos

Vale-alimentação


Conheça a empresa Rede D'Or


Fundada em 1977 como "Cardiolab", atualmente conta com 75 hospitais próprios e 3 sob gestão, além de 55 clínicas oncológicas, nos estados do RJ, SP, MG, PE, BA, MA, SE, CE, AL, PB, PR, MS, PA e DF.

Gerencia diferentes marcas, tendo presença mais marcante no Rio de Janeiro, com a marca "D'Or"; em SP, com "São Luiz"; em PE, com "Esperança"; no DF, com "Santa Luzia" e "Santa Helena"; no MA, com "UDI"; na BA, com "São Rafael"; em SE, com "São Lucas"; no PR, com "Santa Cruz"; em MG, com "Biocor", em MS, com "Proncor", em PB, com "Nossa Senhora das Neves", em CE com "São Carlos", além da marca premium "Star" nos estados do RJ, SP e DF.

Em 23 de dezembro de 2022, a proposta de valor da Rede D'Or foi reforçada significativamente com a consumação da combinação de negócios com a SulAmérica – a maior seguradora do Brasil e uma das maiores operadoras de saúde do país. Com atuação nos segmentos de seguro saúde e odonto, vida e acidentes pessoais, gestão de ativos e previdência privada, a SulAmérica conta com mais de 4 mil pessoas colaboradoras e possui mais de 7 milhões de clientes distribuídos por todo Brasil.

Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.

Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.

Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Recepcionista
Carapicuíba
Eu Psico
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista administrativa
Osasco
PM Odontologia
Recepcionista
Vaga parecida
Recepcionista - shopping tamboré - noturno
Barueri
Principal
Recepcionista
Vagas parecidas
Emprego Hotelaria em Carapicuíba
Emprego Carapicuíba
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Hotelaria > Emprego Recepcionista > Emprego Recepcionista em Carapicuíba > Recepcionista - Hospital Central Oeste - Carapicuíba

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar