Realizar o check-in e check-out dos hóspedes do hotel com cortesia e eficiência;
Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes;
Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente às suas solicitações;
Gerir reclamações de hospedes, garantindo sua satisfação;
Processar todos os check-ins / check-outs de hóspedes de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel / marca e seus certificadores;
Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
Resolver discrepâncias no relatório de status do quarto com o departamento de governança;
Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
Solicitar comentários dos hóspedes sobre sua estadia;
Auxiliar todos os departamentos / executivos na obtenção de informações adequadas sobre grupos, inventário e informações de hóspedes;
Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
Documentar informações pertinentes no livro de registro / check list da recepção;
Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.150,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Seguro de vida
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* você tem inglês avançado?
Idioma:
* Inglês (Obrigatório)