Seja um Suporte Técnico!
Buscamos uma pessoa atenciosa e bem informada para ajudar nossos clientes com problemas técnicos em hardware e software.
Atendimento técnico presencial e remoto é fundamental, assim como conhecimento em manutenção de computadores e redes.
Um perfil dinâmico que possa trabalhar sob pressão e priorizar as demandas é ideal. Além disso, você deve ter experiência em suporte técnico em TI (presencial e remoto) e conhecimento sobre sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS.
Os Prós:
- Vale Alimentação ou Vale Refeição;
- Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
- Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
- Mentoring;
- Auxílio Creche;
- Clube de vantagens para consultas e exames;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
- Atendimento psicológico online ao colaborador;
- Clube de viagens;
- Convênio para Pet;
- e muito mais...