Função
A Vokkan está em crescimento — e queremos profissionais com a gente. Se você é apaixonado por desafios e inovação, venha fazer parte do nosso time.
Atividades
* Gerir as demandas de compras e contratações da área, de modo a cumprir as metas (custo, prazo e qualidade);
* Realizar processos de compras e contratações voltadas a itens e serviços, com foco em demandas administrativas, mais voltadas às áreas comerciais e marketing;
* Prospectar novos fornecedores e estudar novas tendências do mercado, visando inovações e melhor custo-benefício para aplicação nos produtos da empresa;
* Atuar em um ambiente dinâmico, com possibilidade de envolvimento futuro em demandas relacionadas a obras, em virtude do plano de expansão da empresa;
* Negociar estrategicamente utilizando técnicas de negociação;
* Gerenciamento dos procedimentos de compras às áreas envolvidas, juntamente com os gestores das áreas, assegurando a qualidade, organização e integridade dos materiais comprados e serviços adquiridos;
* Analisar e validar previamente os contratos físicos de fornecedores, bem como aditivos, garantias e termos de encerramentos, para assinaturas dos responsáveis;
* Visitar periodicamente o local de trabalho para acompanhamento das demandas, bem como o apoio nas urgências e planejamento das próximas compras e contratações.
Requisitos Obrigatórios
* Ensino Médio ou Cursando Administração/Engenharias;
* Experiência comprovada na função da Construção Civil;
* Diferencial: conhecimento em sistemas Sienge, Jira e SharePoint.
O cargo oferece uma oportunidade de crescimento profissional e pessoal, trabalhando em um ambiente dinâmico e colaborativo.