Responsabilidades:Prestar suporte técnico remoto e presencial para funcionários no Brasil;Configurar redes, aplicações corporativas, Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory;Realizar instalação e manutenção de sistemas operacionais, softwares e hardware;Auxiliar na configuração de acessos ao SAP e ferramentas relacionadas;Diagnosticar e reparar problemas de hardware, realizar substituições de componentes defeituosos e manutenção preventiva;Instalar sistemas operacionais (Windows, Linux, macOS), softwares e periféricos como impressoras e scanners;Prestar suporte a usuários, solucionar problemas técnicos e orientar no uso de equipamentos e programas;Configurar redes locais (LAN), conexões de internet, dispositivos conectados e solucionar problemas de conectividade;Instalar antivírus, realizar backups e recuperar dados em caso de falhas.O que buscamos?Curso superior cursando ou completoExperiência com suporte de TI N2 (presencial e remoto)Experiência com sistemas operacionaisExperiência com Microsoft 365, VPN, SAP e Active DirectoryExperiência com configuração, instalação e manuenção de hardware e softwareDiferenciais:Inglês Espanhol Conhecimento e Habilidades: Microsoft 365, VPN, SAP e Active Directory.Benefícios: VA, VR, AM, AO, SV, Auxílio Creche e Totalpass