 
        
        Requisitos Técnicos e Comportamentais
 * Desejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte (não é obrigatório).
 * Organização e atenção aos detalhes.
 * Boa comunicação verbal e escrita.
 * Empatia para lidar com diferentes perfis de clientes.
 * Familiaridade com ferramentas digitais (planilhas, sites, plataformas de atendimento, CRM).
 * Vontade de aprender, energia e resiliência.
 * Foco em metas e orientação para resultados.
Principais Responsabilidades e Entregas
 * Apoiar o processo de Onboarding de novos clientes.
 * Acompanhar solicitações e dar suporte no atendimento aos clientes.
 * Auxiliar no acompanhamento de resultados e engajamento dos usuários.
 * Atuar na ativação de vidas, garantindo que todos tenham acesso ao aplicativo.
 * Realizar comunicações e contatos proativos para melhorar a experiência do cliente.
 * Identificar e sinalizar pontos de atenção na carteira para reduzir riscos de cancelamento.
 * Colaborar com o time de CS nas ações de retenção e expansão.