AUXILIAR DE PÓS VENDASTipo de Vaga :EfetivoModelo de Trabalho :PresencialHorário Comercial.Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00Sábado: 08:00 – 12:00Missão do CargoPrestar suporte nas atividades de pós-venda da MCM, garantindo o bom relacionamento com os clientes, atendendo suas necessidades e proporcionando soluções eficazes para a satisfação do cliente, além de acompanhar os processos administrativos e operacionais relacionados aos serviços prestados.Pilares Scania – Cliente em primeiro lugar, Respeito, Espirito de Equipe, Responsabilidade e Eliminação de Desperdício.FormaçãoEnsino Médio completo.Desejável curso técnico ou superior em áreas como Administração, Logística, ou áreas correlatas.Conhecimento e HabilidadesNoções de processos de pós-venda e serviços ao cliente.Conhecimento básico de sistemas de gestão de atendimento (ERP) e Pacote Office (principalmente Excel).Competências ComportamentaisCapacidade de organizar informações, documentos e processos de maneira eficiente.Agilidade em identificar demandas e oferecer soluções rápidas aos clientes.Capacidade de entender as necessidades do cliente e trabalhar para atendê-las da melhor maneira possível.Tempo de ExperiênciaExperiência mínima de 6 meses a 1 ano em atividades administrativas, atendimento ao cliente ou áreas relacionadas ao pós-venda.Desafios da vagaApoiar na gestão e acompanhamento da execução de serviços pós-venda, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos.Auxiliar na organização e atualização de documentos relacionados a serviços pós-venda, como ordens de serviço, relatórios e registros de garantia.Auxiliar no controle e fornecimento de peças e produtos para serviços pós-venda