 
        
        Desenvolvedor de Relacionamento
O candidato deve ter habilidade para responder pela administração e desenvolvimento carteira de associados, considerando o perfil de cada associado, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado.
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da instituição e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento e cumprir com as metas estabelecidas.
Manter atualizados os cadastros de associados, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações e prospectar novos negócios.
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado.
Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento e o cumprimento de metas e cronogramas de visitas.