Experiência em estratégias de prevenção a fraudes, atuação nas contestações e monitoramento de indicadores. Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia e áreas correlacionadas.Conhecimento em Automações (RPA), ferramentas para análise de dados (como SQL e Python) e criação de dashboards/visões de dados será um diferencial. Habilidade de interagir com as demais áreas, formando alianças, trabalhar em equipe. Resiliência e flexibilidade para lidar com situações de conflito. Habilidade para resolução de problemas e pró-atividade.Atuar na prevenção a fraudes no e-commerce, contemplando as seguintes funções:Atuação junto às adquirentes e fornecedores de plataforma de anti fraude.Apoiar em analises preditivas e investigações de padrões de fraude;Identificação de oportunidades de mitigar fraudes (evolução continua).Atuação nas contestações.Mapeamento de processos que possam ser geradores de chargeback e atuação junto aos demais times (financeiro, SAC, auditoria) para eliminar brechas.Monitoramento da saúde da operação: monitorar KPIs relativos a gataway de pagamento e ferramentas anti fraudes.